CURIOSIDADES

Saiba quem é Leo Picon, irmão de Jade Picon, do BBB22

Confira as principais informações e curiosidades sobre Leo Picon, irmão de Jade Picon

Publicado em 11/02/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a participação de Jade Picon no BBB22, seu irmão, Leo Picon, também virou assunto nas redes sociais. Apesar do rapaz já ter uma longa trajetória de sucesso na internet, muitas pessoas ainda não o conheciam. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu algumas das principais informações e curiosidades sobre o influenciador. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Leo Picon?

Leonardo Picon Froes, mais conhecido como Leo Picon, nasceu no dia 22 de abril de 1996. Atualmente, tem 25 anos e é do signo de Áries. O rapaz é natural da cidade de Cotia, em São Paulo. Aos 13 anos, criou um perfil no Orkut e começou a ganhar fãs na rede social. Três anos depois, aos 16, se tornou garoto ‘Colírio’ da revista ‘Capricho’ e alguns anos depois, criou uma marca de roupas chamada Approve.

Aos 18 anos Leo ingressou na faculdade de administração de empresas na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Na mesma época, abriu sua própria produtora audiovisual ROL Films, uma hamburgueria em São Paulo, chamada ‘Luz, Câmera, Burger!’ e um bar chamado ‘Galleria Bar’. Em 2018, o empresário estudou na renomada New York Film Academy, e foi premiado como Homem do Ano pela ‘Revista GQ’, destacando-se como empreendedor e fenômeno das redes sociais.

Além de empresário e influenciador digital, Leo Picon também já realizou trabalhos como modelo, ator, apresentador e cantor. No Instagram, o rapaz possui mais de 4,9 milhões de seguidores e no Youtube, acumula mais de 1,1 milhão de inscritos. Em 2019, o youtuber participou do reality ‘De Férias Com O Ex Celebs’ da MTV, no entanto, saiu logo no segundo episódio.

Namoradas de Leo Picon

Leo Picon também já foi assunto na mídia por conta dos relacionamentos com famosas. De 2012 a 2016, ele namorou com a influencer Layla Foz. Após isso, teve breves romances com a influencer Gabriela Rippi e com a atriz Isabella Santoni. Entre janeiro e julho de 2018, namorou com a cantora, atriz e ex-BBB Manu Gavassi. Já entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020, teve uma relação com a cantora Gabi Melim.

VEJA MAIS: Leo Picon exibe nude na rede social e choca seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio