CURIOSIDADES!

Saiba quem é Marcelle Ceolin, a nova namorada de Romário

Reunimos as principais curiosidades sobre a gata que conquistou o coração do ex-jogador de futebol

Publicado em 03/03/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Romário assumir seu namoro com a influenciadora Marcelle Ceolin, internautas ficaram curiosos para saber mais informações sobre a loira. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu algumas das principais curiosidades sobre a gata que conquistou o coração do ex-jogador de futebol. Confira!

Quem é Marcelle Ceolin?

Marcelle Ceolin tem 31 anos e é natural da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul. A moça é formada em Jornalismo e pós-graduada em Moda. No Instagram, onde soma mais de 49 mil seguidores, ela também se define como Digital Influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelle Ceolin, a nova namorada de Romário (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, a namorada de Romário mora no Rio de Janeiro e possui uma loja online de óculos de sol que leva seu nome. Nas redes sociais, Marcelle está sempre compartilhando belíssimas fotos viajando pelo mundo, ostentando suas belas curvas e o corpaço espetacular.

Marcelle Ceolin, a nova namorada de Romário (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro com Romário

Marcelle Ceolin e Romário começaram a namorar oficialmente no dia 10 de fevereiro de 2021 quando o senador do Rio de Janeiro fez o pedido de maneira especial para a influenciadora gaúcha.

Na ocasião, o pedido aconteceu durante um jantar em um restaurante nas alturas, em uma estrutura suspensa a cerca de 50 metros do chão, no Rio de Janeiro. O momento romântico teve música da cantora Adele como trilha sonora.

“Nas nuvens multiplicado por dois”, celebrou a loira. “Teve pedido de namoro surpresa no MasterChef Brasil Nas Nuvens e eu disse sim! Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida.”, acrescentou.

Em um post recente, o casal trocou declarações apaixonadas na rede social. Confira a publicação:

Marcelle Ceolin e Romário trocam declarações de amor no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Relembre fotos de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, pelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio