Saiba quem é Maria Lina Deggan, a nova namorada de Whindersson Nunes

Publicado em 05/11/2020 11:43
Publicidade

Após diversos rumores, Whindersson Nunes finalmente resolveu assumir seu namoro com Maria Lina Deggan. Nas redes sociais, o humorista compartilhou algumas fotos onde aparece abraçado com sua amada e durante a madrugada desta quinta-feira (5), ele fez uma declaração para ela em seu Twitter.

No entanto, muitos fãs ainda se perguntam: “Quem é Maria Lina Deggan?”. A jovem possui o perfil privado no Instagram que já soma mais de 260 mil seguidores e desde que ganhou notoriedade na internet, muitos perfis fakes com o nome de Maria foram criados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que se sabe até o momento é que Maria Lina Deggan tem 21 anos e mora em Santa Catarina. A jovem, cursa Engenharia Civil no Centro Universitário Leonardo Da Vinci e realiza alguns trabalhos como modelo.

No Twitter, Whindersson brincou com a repercussão de sua nova namorada. “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado“, escreveu ele.

O humorista ainda mostrou-se preocupado com a situação. “No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso “meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida”, quero q ela possa ter uma vida normal até quando der.”, desabafou.

Whindersson falou também sobre como ela tem lidado com a repercussão. “Ela gosta mto de vcs, acha bonitinho como vcs me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu q aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela q na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, escreveu ele.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Whindersson Nunes ostenta corpo sarado em férias de luxo no México

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio