Curiosidades

Saiba quem é Maryllia Gabriela, suposto pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Influencer teve vídeos e prints de conversas com o ex-marido de Nicole Bahls

Publicado em 28/07/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi recentemente anunciado. A modelo de 35 anos, que confirmou o fim da união no último final de semana, e nesta quarta (28), reagiu aos vídeos e prints de conversas entre o ex-marido a influenciadora digital Maryllia Gabriela, durante viagem dele feita ao Acre.

A ex-panicat e campeã do Power Couple Brasil 4 afirmou que a mulher surgiu como uma forma de Deus mostrá-la que o fim da união foi “um livramento”, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Maryllia Gabriela está sendo alvo de diversos ataques em suas redes sociais, por ter sido apontada como o suposto pivô da separação do mais novo ex-casal.

Quem é Maryllia Gabriela, suposto pivô da separação?

Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Maryllia Gabriela atua na área da beleza feminina, como consultora de moda, com experiências em morfopsicologia, consultoria de imagem, análise cromática e de estilo.

Em uma das suas publicações, o suposto affair de Marcelo Bimbi brincou ao listar a própria equipe, distribuída em funções que ela mesmo exerce: de atendimento e administração à jornalismo de moda. (veja abaixo)

Até a publicação desta nota, Marcelo Bimbi e Maryllia Gabriela não se pronunciaram acerca do assunto que segue em repercussão nas redes sociais.

VEJA MAIS: Antes de Marquezine, Enzo Celulari já viveu affair conturbado com Nicole Bahls no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio