Eterno amor

Saiba quem é o ator João Fernandes, ex da atriz Maria Belén

Juntos, os dois tiveram Nicholas, de 1 ano de idade

Publicado em 24/06/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de João Fernandes se tornou um dos principais assuntos das redes sociais, após a morte de Maria Belén, aos 21 anos de idade, atiçando a curiosidade do público.

O ator, de apenas 22 anos, pai do filho de Maria, já atuou em grandes produções da Televisão Brasileira: Carinha de Anjo, O Tempo Não Para, A Terra Prometida, Avenida Brasil, Caminho das Índias, Gênesis, Malhação: Toda Forma de Amar, entre outros trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tantos trabalhos na tv e no cinema, João Fernandes já procurou emprego nas redes sociais, durante a pandemia. “Mais de 20 sites de fofoca reproduziram a notícia e ninguém nem tentou falar comigo. Me pergunto que jornalismo é esse que as pessoas consomem. Sou um cara que moro em apartamento próprio, na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 22 anos, tenho vários privilégios. Durante muitos anos fui assalariado da TV Globo”, disse ele na época.

Com Maria Belén, João Fernandes tem um filho, Nicholas, de apenas 1 ano e 11 meses. O bebê é um dos grandes destaques do seu perfil, com diversas publicações. “Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito”, escreveu ele no Instagram, após a morte da atriz.

VEJA TAMBÉM: Sabrina Sato posa de lingerie e destaca bronze ‘perfeito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio