CONFIRA!

Saiba quem é o verdadeiro dono do nude atribuído a Pabllo Vittar

O vídeo, na verdade, pertence ao criador de conteúdos adultos Lucas Ripardo

Publicado em 29/12/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet foi à loucura na última terça-feira (28), após vazar um vídeo íntimo que acabou sendo atribuído a Pabllo Vittar. No entanto, o nude, na verdade, pertence ao influenciador Lucas Ripardo. Nas redes sociais, o verdadeiro dono do conteúdo erótico se pronunciou sobre a confusão.

“Menina, que história é esse de que meu nude viralizou como se fosse da Pabllo Vittar? Tava lavando o cabelo”, escreveu o rapaz em seu Twitter. Nos comentários, internautas repercutiram a situação: “Kkkkk seu vídeo tá em tudo que é grupo falando que é a Pabllo”, comentou um. “Fomos enganadas”, brincou outro. “Eu jurando que era da Pabllo”, destacou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você tem mais de 18 anos, pode conferir o vídeo CLICANDO AQUI.

Quem é Lucas Ripardo?

Com mais de 7 mil seguidores no Instagram, Lucas Ripardo está sempre compartilhando fotos sensuais nas redes sociais. Devido ao sucesso, ele optou por criar um OnlyFans, onde publica vídeos e fotos se masturbando e fazendo sexo. Foi de lá, inclusive, que o vídeo atribuído a Pabllo Vittar acabou vazando. A confusão tomou conta da web, por conta da semelhança entre a drag queen mais famosa do Brasil com o rapaz carioca.

Quem acabou revelando sobre o verdadeiro dono do vídeo íntimo atribuído a Pabllo Vittar, foi o perfil @_dudasouzha. No Twitter, ela escreveu: “Gente que história é essa de vídeo da Pabllo Vittar que vazou? Não é ela não boiolas O dono do vídeo se chama LUCAS RIPARDO tem perfil no Instagram e também no Twitter (ele é ator +18) Procurem antes de espalhar fakes sobre a mamãe Pabllo”, escreveu.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar choca com revelação sobre réveillon: “pelada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio