CURIOSIDADES

Saiba quem é Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo

Empresário tem uma filha e gerencia a carreira de outros artistas famosos

Publicado em 27/08/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (27), a cantora Naiara Azevedo anunciou o fim de seu casamento com Rafael Cabral. Os dois estavam juntos há quase 9 anos e se casaram em 2016. Além de viverem um relacionamento, o rapaz também é empresário da artista e afirmou que, apesar da separação, continuarão trabalhando juntos.

Em 2019, durante participação no Lady Night, Naiara comentou sobre as brigas de trabalho com Rafael. “A gente fala de trabalho o tempo todo, mas é gostoso porque é uma realização pessoal dos dois. Acontece! Liga o profissional aqui, esquece o pessoal, mas quando acabo o show esquece”, declarou a artista, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Confira os famosos que se separaram no mês de agosto

Rafael Cabral e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas afinal, quem é Rafael Cabral?

Rafael Cabral é empresário de diversos nomes do sertanejo universitário. Além de Naiara Azevedo, ele administra as carreias de Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava, Icaro & Gilmar, Leo & Matheus e do cantor Panda.

Apesar de não ter nenhum filho com Naiara Azevedo, além dos cachorros que eles chamavam de “filhos de quatro patas”, o rapaz é pai de Yasmin, fruto de um relacionamento anterior.

Rafael Cabral com a filha Yasmin (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, onde conta com mais de 114 mil seguidores, Rafael Cabral arquivou as publicações antigas, deixando apenas vídeos de uma das duplas da qual ele é empresário. Em abril do ano passado, ele virou assunto após demitir 140 funcionários de sua empresa, por conta da pandemia.

“Por conta da pandemia e da paralização das atividades de todos os artistas, o escritório precisou tomar algumas medidas de emergência. Entre elas, a necessidade de desligar por volta de 140 funcionários da NA Produções Artisticas”, disse em comunicado à Quem.

“Rafael Cabral tem feito acordo com cada um dos funcionários nesse desligamento, que não irá durar muito tempo. Após o término da pandemia do Covid-19, a NA Produções Artísticas irá readmitir todos os seus funcionários desligados. Rafael Cabral, em nome da NA Produções Artísticas, lamenta muito ter que tomar essa atitude com seus funcionários, que trabalham lá há muitos anos, mas está torcendo para que tudo isso passe logo e todos possam voltar às suas atividades”, finalizava a nota.

VEJA MAIS: Em banho de espuma, Naiara Azevedo surge nua ao lado do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio