Curiosidades

Saiba quem é Ricky Tavares, suposto affair de Bruna Marquezine

Galã da Record, ator de 29 anos faz parte do elenco da novela 'Gênesis'

Publicado em 19/08/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Ricky Tavares estariam vivendo affair, segundo informações do jornal Extra. Os atores, que estão gravando uma série juntos, teriam ultrapassando a ficção e agora, vivendo um romance na vida real.

Solteira desde o fim de seu relacionamento com Enzo Celulari, em junho deste ano, a atriz e o filho de Claudia Raia ficaram juntos durante um ano. O ator da Record, por sua vez, colocou um ponto final em seu namoro há cerca de um mês com a cantora Juliana Gorito, ex-participante do The Voice Brasil, a quem assumiu no Dia dos Namorados, em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Ricky Tavares?

Ricky Tavares é irmão dos atores Juliana Xavier e Dharck Tavares. Ele é sobrinho do autor de novelas Tiago Santiago, responsável pela sua estreia nas telinhas em Promessas de Amor, da saga Os Mutantes, em 2009. No mesmo ano, ele integrou o elenco da temporada de Malhação ID, na Globo.

Em 2011, retornou à Record, e emplacou diversos trabalhos de destaque como em Vidas em Jogo (2011), e viveu a fase jovem de José do Egito (2013). Ricky Tavares interpretou Judas Tadeu na novela Jesus (2018), e pôde ter sido visto na novela Gênesis, na fase Ur dos Caldeus, exibida entre fevereiro e março.

Ricky Tavares viveu um relacionamento de sete anos com a atriz Marcela Barrozo, e deu um ponto final em 2019. Em setembro daquele mesmo ano, foi visto aos beijos com uma morena misteriosa durante o Rock in Rio.

VEJA MAIS: Saiba quem é Bruna Biancardi, novo affair de Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio