CURIOSIDADES

Saiba quem é Sammy, que tem um filho com Pyong Lee e foi supostamente traída no Ilha Record

Influenciadora na verdade se chama Carol, tem um filho com Pyong e já viveu um relacionamento com o humorista Ed Gama

Publicado em 20/07/2021 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Sammy Lee? O nome da influenciadora tem despertado a atenção dos internautas nas redes sociais, após vir à tona uma suposta traição do marido, Pyong Lee, durante as gravações do reality ‘Ilha Record’, que estreia na próxima segunda-feira (26). Na ocasião, o mágico teria traído a esposa com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

Saiba quem é Sammy Lee

Sammy Lee, cujo nome verdadeiro é Carol, tem 22 anos de idade e se aproxima dos 23. A jovem é do signo de Leão e completa mais um ano de vida no próximo dia 11 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, a influenciadora digital se casou com Pyong Lee e no ano seguinte, tiveram o filho, Jake, atualmente com 1 ano e 5 meses. O menino nasceu, inclusive, quando o youtuber ainda estava confinado no BBB20.

Na época em que os dois se conheceram, Pyong conta que pensou que a jovem fosse menor de idade. “Ela estava passando na Avenida Paulista e eu olhei e pensei: deve ser menor de idade. Aí ela veio tirar uma foto comigo e perguntei a idade dela. Quando ela disse vinte, pensei ‘nossa, tem cara de 15 ou 16”, disse o famoso, em um jogo de perguntas e respostas no Instagram.

Antes de se mudar para a cidade de São Paulo, Sammy Lee morava em Hortolândia, no interior do estado de São Paulo, e gravava vídeos cantando.

Relacionamento com Ed Gama

Sammy Lee também teve um relacionamento com o humorista Ed Gama, antes de namorar com Pyong. O rapaz, inclusive, declarou em vídeos nas redes sociais, que a influenciadora o traiu com o mágico quando eles ainda estavam juntos.

A declaração de Ed Gama, aconteceu em fevereiro deste ano, durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Sem citar o nome de Sammy, o humorista comentou que foi trocado pelo ex-BBB.

“Eu era casado com essa menina, e ela também casou com o Pyong. Eu fiquei sabendo pelo Instagram, pelos sites de fofoca”, contou o youtuber. “Um chifre faz parte. O homem nasce, cresce, toma um chifre, se reproduz e morre. E é melhor já ter tomado do que tomar depois”, completou ele.

Sammy Lee perdeu a mãe

Em meio aos rumores de traição, Sammy Lee ainda precisou lidar com a morte da mãe, no dia 12 de julho. Sua última publicação no Instagram, inclusive, foi uma mensagem de despedida lamentando a perda.

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança.”, disse ela em um dos trechos do longo do texto.

Fim do casamento de Sammy e Pyong Lee

Após os rumores de que Pyong Lee teria traído Sammy com a ex-BBB Antonela Avellaneda, a Record TV ainda divulgou um teaser do ‘Ilha Record’, em que mostra os participantes juntos na cama. Na chamada, o programa ainda cita “traição”, no reality.

Diante disso, Sammy Lee comunicou através das redes sociais, sobre o fim de seu casamento com o youtuber, pai de seu filho. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou a influenciadora. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy.

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Antonela Avellaneda fala sobre ser suposto pivô na separação de Pyong Lee e Sammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio