Curiosidades

Saiba quem é Túlio Dek, novo namorado de Gabriela Pugliesi

Rapper e artista plástico já foi ex-namorado de Cleo, irmão de Fiuk

Publicado em 30/07/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Pugliesi está vivendo um novo amor, meses após o fim conturbado do casamento com o modelo Erasmo Viana, em fevereiro. A influenciadora digital está namorando o rapper e artista plástico Túlio Dek.

Nas redes sociais, a blogueira foi questionada por um fã se poderia se casar novamente, e rasgou elogios sobre o goiano de 36 anos. “Nunca digo nunca, mas não tenho mais vontade de nada disso. Ao mesmo tempo, nunca me senti tão casada como hoje”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores do romance entre Gabriela Pugliesi e Túlio Dek surgiram por volta de abril, em informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Por fim, acabou que os pombinhos se assumiram nas redes sociais.

Quem é Túlio Dek, namorado de Pugliesi?

Túlio Dek fez um sucesso estrondoso em seu período de estreia como cantor. Em 2008, emplacou o hit ‘Tudo Passa’, em parceria de Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Em 2010, ele conquistou o título de “Melhor Cantor” no Troféu Internet, do Troféu Imprensa, exibido no SBT.

Apesar do sucesso, Túlio Dek deixou a música e passou a se dedicar às artes plásticas. Em 2018, participou de projetos musicais com Xamã e Marisa Monte. Além de Gabriela Pugliesi, ele também já namorou Cleo, irmã de Fiuk, do BBB21, – e que hoje é casada com Leandro D’Lucca -, no auge da fama.

VEJA MAIS: Ex de Gabriela Pugliesi dá resposta atravessada sobre tamanho do pênis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio