CURIOSIDADES

Saiba quem é Vicente Escrig, o ex-marido de Simaria

Confira algumas curiosidades sobre o ex-marido espanhol de Simaria

Publicado em 17/08/2021 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (16), a cantora Simaria pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Com isso, alguns internautas começaram a questionar detalhes da vida do empresário, que apesar de ter sido casado com uma famosa, sempre levou uma vida muito discreta.

Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas afinal, quem é Vicente Escrig?

Vicente Escrig nasceu na Espanha e tem 41 anos. O rapaz é empresário e trabalha com marketing online na mesma empresa há mais de 13 anos. Em seu perfil profissional, o ex-marido de Simaria se descreve como um “aprendiz rápido, versátil, flexível, realizador e sempre em busca de novos projetos e desafios”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele e a cantora se conheceram através do Orkut, uma rede social que fez muito sucesso nos anos 2000 e que foi desativada em 2014. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia.”, declarou Simaria, em entrevista ao Gshow, em 2017.

O primeiro encontro do casal, no entanto, só foi acontecer meses depois de muitas trocas de mensagens na internet, quando o empresário compareceu de surpresa em um dos shows da dupla sertaneja.

Assim que começou a namorar com a artista, Vicente Escrig se mudou para o Brasil. Em janeiro deste ano, os dois chegaram a comprar um imóvel na cidade de Valencia, na Espanha, onde vive a família do empresário.

Apesar do relacionamento com a famosa, o rapaz sempre optou por levar uma vida discreta, longe da agitação e dos holofotes. No perfil do empresário no Instagram, inclusive, só há uma publicação, um vídeo com os filhos, Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5 anos.

Vicente Escrig, Simaria e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simaria revela detalhes picantes de sexo ‘em espanhol’ com o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio