Deu ruim

Saiba quem foi eliminado do BBB 24 nesta quinta-feira (04/04)

O último integrante do "Camarote" saiu do jogo nesta quinta-feira (04)

Publicado em 04/04/2024 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (04), MC Bin Laden foi eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos em um paredão com Davi. O motorista de aplicativo ficou com 19,66% dos votos e está automaticamente no TOP 7.

Em um trecho do discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador ressaltou que os rivais tinham muitos pontos em comuns. “Quando eu terminar, seremos 7. Como um paredão pode ser curioso, né. Que ironia. Logo no paredão duplo da temporada, aí estão eles: Bin e Davi, cara a cara. Tá aí uma das cenas mais marcantes do BBB 24, cena forte, e que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi cara a cara, borrando a maquiagem, marcando os óculos, nariz com nariz, boca com boca… Agora, voto contra voto, que é o que interessa. No caso de vocês, o acaso colocou cada um em um canto oposto, mas vocês tinham muito mais motivos para estarem do mesmo lado. Vocês têm muito mais em comum do que diferenças”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Malvino Salvador fala sobre a fama de galã: ‘Sempre me senti lisonjeado com os elogios’

“A infância sofrida, a luta desde cedo por uma vida melhor, o orgulho das conquistas que vieram com tanto suor, mas, principalmente, quando entram nesta casa, vocês têm o mesmo perfil. Vieram para jogar, estilos muito diferentes, jogadas que não se parecem em nada, mas ambos vieram para jogar. Acertando, errando, tentaram jogar o tempo inteiro. Se entregaram ao máximo a essa missão, como se entregam ao máximo a tudo nessa vida”, pontuou.

Giovanna e Lucas Buda são os únicos do lado rival do grupo Fadas que ainda permanecem no jogo. O BBB 24 permanece no modo turbo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio