Deu ruim

Saiba quem foi eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (12/03)

A modelo saiu com 80,76% dos votos

Publicado em 13/03/2024 00:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet foi a grande eliminada do BBB 24. A loira não resistiu ao seu segundo paredão e saiu com 80,76 dos votos. Em segundo lugar, Lucas ‘Buda’ ficou com 16,84% dos votos e por último, Isabelle, com apenas 2,40% dos votos.

Mais cedo, o perfil Mordacious decretou que a modelo não resistiria ao paredão, mas apontou que o público se arrependera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Após provocação de Leidy, Davi ameaça: ‘Eu vou perturbar a vida dela’

“O compilado de cartas já ressalta a energia dela positiva, como se fosse um ciclo encerrado e um renascimento de uma nova jornada. Ela já sente que será eliminada e até prefere pela sua saúde emocional. O jogo de Yasmin estava com fortes energias de ascensão”, começou.

“Chegaria ao top 9 e seria eliminada logo depois. Com as energias oscilantes que aconteceram ao decorrer da madrugada, fez com que cavasse a sua própria eliminação. Ela estava sendo a mais votada com uma porcentagem um pouco inferior ao Lucas Buda, só que com acontecimentos de aliados e parceiros próximos ao seu jogo, vejo uma enorme enxurrada de votos por ranço e desapontamento”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio