Curiosidades

Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Veja quais celebridades deram à luz mais experientes

Publicado em 19/02/2022 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos famosos, o papo de maternidade é indiscutível. Falar sobre os planos de se tornar mãe de primeira viagem é algo tratado com bastante emoção, e assim como já declarou Regina Casé nas chamadas da novela Amor de Mãe, da Globo: “Tudo é incerto, menos o amor de mãe“.

Hoje em dia, engravidar após os 40 anos têm se tornado algo “normal” entre as celebridades. Algumas, inclusive, já recorreram ao congelamento de óvulos, enquanto outras continuam nas tentativas de aumentar a família com métodos mais tradicionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

Abaixo, o Observatório dos Famosos separou uma lista com algumas famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos. Confira:

Karina Bacchi

A atriz surpreendeu ao recorrer à forma de realização do sonho de se tornar mãe aos 40 anos, e fez quase um ano de terapia hormonal para preparar seu corpo para a fertilização in vitro, conseguiu engravidar na primeira tentativa. Em 2017, deu à luz ao primeiro filho, Enrico.

Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Kasting

A atriz deu à luz ao segundo filho, Tom, aos 40 anos. Na época, ela causou surpresa pelo anúncio do nascimento do filho, que apesar dos riscos, nasceu em parto normal. Ela já é mãe de Cora, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Carolina Kasting e o filho, Tom (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana

A apresentadora do SBT se tornou mãe pela segunda vez em 2015, aos 44 anos, e deu à luz a Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Ela também já é mãe de Arthur, de 5 anos, de seu casamento com o produtor musical João Masrcelo Bôscoli.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz

A apresentadora do Domingo Espetacular e ex-modelo, que já é mãe de Valentina, de 26 anos, teve a segunda filha, Anna Izabel, aos 46 anos. A caçula é fruto do seu relacionamento com o médico Marcelo Martins, de quem se divorciou em 2018.

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Dira Paes

A atriz da Globo deu à luz ao primogênito, Inácio, em 2008, com 39 anos. Em 2015, por meio da fertilização in vitro, ela conseguiu engravidar do segundo filho, Martin, aos 46.

Dira Paes e os filhos (Foto: Pablo Baião/Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha

Ex-assistente de palco do extinto Caldeirão do Huck, ela engravidou da primeira filha, do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, aos 43 anos, em 2020.

Dany Bananinha e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíula Nascimento

A atriz, aos 43 anos, anunciou a gravidez dos gêmeos, Roque e Raul, fruto do casamento com o ator Emilio Dantas, com quem está junto desde 2015, em pleno Dia dos Pais, celebrado no dia 8 de agosto de 2021.

Fabíula Nascimento, Emílio Dantas e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo

A atriz, modelo e rainha de bateria do Salgueiro já avaliou a possibilidade de tentar a fertilização in vitro para engravidar, e após diversas tentativas, anunciou a primeira gravidez aos 46 anos, fruto do casamento com o carioca Guilherme Militão.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio