Saiba quem são os famosos que saíram do Brasil por conta da violência

Publicado em 24/05/2019 09:57
Publicidade

Em busca de uma qualidade de vida superior e para fugir da violência alarmante no Brasil, alguns famosos fizeram as malas e embarcaram para outro país com a sua família. Seja na América ou Europa, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que saíram do país.

Nívea Stelmann

A atriz, que participou da novela ‘Verão 90’ recentemente, mora nos EUA com seus filhos desde 2016. O principal motivo da mudança foi a segurança que o país estrangeiro oferece. “Eu tinha medo de ir e vir. Comecei a ficar louca. Isso não é vida”, disse ela no ‘Programa do Porchat’. Já ao Gshow ela contou: “Queria dar uma vida mais tranquila para os meus filhos e ter mais qualidade de vida. Amo meu país e morro de saudade do Brasil. Não estou dizendo em absoluto que os Estados Unidos não tenham problemas. Todo lugar do mundo tem, mas aqui me sinto mais em paz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Suzuki

A modelo Danielle Suzuki também foi em busca de um cantinho mais seguro para chamar de seu. A famosa mora nos EUA com o filho pequeno e aproveitou a oportunidade para tentar uma carreira internacional. “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação“.

Leandro Hassum

O ator global Leandro Hassum vendeu a sua casa no Rio de Janeiro esse ano para se mudar de vez para os EUA, em busca de uma vida melhor. A vida é mais tranquila (nos EUA) no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre”, declarou.

Luana Piovani

Luana Piovani escolheu a Europa para fugir da violência do Brasil. A atriz declarou que foi em busca de uma vida melhor para a sua família.“Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo… Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida. Estou atrás de dignidade!”, declarou em seu canal no Youtube.

José Padilha

O diretor José Padilha, conhecido por dirigir os filmes ‘Tropa de Elite 1 e 2’, e o seriado ‘O Mecanismo’, se mudou do Brasil após sofrer uma tentativa de sequestro no Rio. “Antes de filmar Robocop, fui vítima de uma tentativa de sequestro em minha produtora. Havia a possibilidade de terem sido alguns policiais militares que haviam perdido uma disputa judicial relativa ao Tropa de Elite. Passei a ter que andar com seguranças o tempo todo. Enfim, não valia mais a pena morar no Rio.”

José Padilha (Foto: Divulgação/G1)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio