Saiba quem venceu a Prova do Anjo no BBB21 neste sábado (17/04)

Última atividade da edição garante autoimunidade e promete emoções no Paredão

Publicado em 17/04/2021 17:24
Publicidade

Na tarde deste sábado (17), foi realizada a última Prova do Anjo da temporada do BBB21. Todos os participantes disputaram uma prova que necessitou de agilidade e boa memória, e quem acabou vencendo foi Camilla de Lucas.

A atividade constituiu na procura de cinco esmaltes estampados no gabarito do telão. Alguns esmaltes estiveram soltos na bancada, outros trancados numa caixinha, que necessitou de uma chave para abrir. Ao chegar ao final do circuito e realizando a montagem do gabarito, cada acerto equivalia a 1 ponto, dando a vitória a quem somasse mais pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rodada da Prova do Anjo foi formada em ordem numérica seguida por: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8). Somando 98 segundos e os cinco pontos, Camilla conquistou a melhor na dinâmica.

VEJA MAIS: Ex-BBB Wagner Santiago posta foto excitado e tamanho impressiona

Na escolha do Castigo do Monstro, Camilla selecionou Arthur, Caio e Gilberto. Todos eles acabaram perdendo 300 estalecas. Vale lembrar que, um nome do trio precisará ser indicado ao Paredão por decisão da Líder Viih Tube, sem direito a disputa no Bate-Volta deste domingo (18).

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Globoplay)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio