Musa

Saltitante, Britney Spears exibe corpaço de maiô e impressiona

Cantora, depois que se livrou da tutela do pai, não mais pudor nas redes sociais

Publicado em 25/01/2022 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, apareceu saltitante de maiô e exibiu o corpaço em seu perfil na rede social. A famosa comentou sua mudança de comportamento.

“Quando eu fazia shows, eu tinha que usar duas camadas de meia-calça todas as noites… na única noite que eu trapaceei e disse ‘não’ e não cobri minhas pernas, eu juro que dancei e me mexi muito mais rápido. Essa roupa de banho, na verdade, é cara. Meio que parece uma fantasia, mas é legal ver minhas pernas sem nada”, revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Britney detonou a sua irmã após não ter recebido ajuda da mesma quando estava trancafiada sob a tutela do seu pai, Jamie Spears.

“Ela falou sobre como meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve por perto por 15 anos… então por que razão ela estaria falando sobre isso se não quisesse vender um livro às minhas custas? Minha família arruinou um bilhão por cento dos meus sonhos e tenta fazer com que eu pareça louca mesmo estando ardendo em febre, não conseguindo sair da cama. Minha família ama me colocar para baixo, e me machucam sempre, então estou enojada deles”, desabafou.

LEIA MAIS: Nas Maldivas, Iza surge de biquíni e barriga negativa chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio