Calor

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, exibe peitoral ‘apetitoso’ e filosofa na web

Namorado da 'Princesa do Pop' mostrou seu corpão na web

Publicado em 11/02/2021 21:41
Publicidade

Sam Asghari, namorado da eterna cantora do pop Britney Spears, publicou uma foto sem camisa, que evidencia bem seus músculos e barriga sarada. Na legenda, o modelo explicou.

“Quando você prioriza seus sonhos, você tende a ir atrás deles todos os dias, em vez de apenas falar, pensar sobre eles. Viva o sonho, não apenas sonhe”, disse o bonitão na legenda. Os elogios a ele foram inevitáveis.

“Lindo”; “Maravilhoso”; “Amo você e a Britney”; “Fantástico”; “Poderososo”; “Tem razão”; “Mega lindo”; “Gostoso”, foram alguns comentários na publicação do feed de Sam.

Recentemente, Sam mostrou sua indignação com o pai da cantora Britney Spears, que mantém o controle da vida profissional e pessoal da cantora. O documentário ‘Framing Britney Spears’, mostrou todos os bastidores da vida tumultuada da cantora. “Na minha opinião, Jamie é um completo idiota. Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo, não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade”, desabafou Sam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio