Polêmica

Sam Smith é alvo de ataques por fãs de Anitta após cancelamento de feat: “Desonesto”

A 'Girl from Rio' confirmou o cancelamento do single com o cantor britânico

Publicado em 29/02/2024 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta confirmou os rumores em torno do cancelamento da parceria que lançaria com Sam Smith. A música, que possuía o título de ‘I Wanna Be, faria parte do novo disco da cantora, Funk Generation, mas foi engavetada, junto com o clipe que havia sido gravado.

A cantora confirmou que o artista britânico cancelou o feat do single, e por causa disto, foi necessário uma reformulação no planejamento do disco, que inicialmente seria lançado no próximo mês de março, mas foi adiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confirmação, os fãs de Anitta encheram as publicações de Sam Smith de ataques e comentários negativos, no Instagram. Na plataforma, o artista coleciona quase 15 milhões de seguidores.

“Desonesto”

“Tenha respeito e empatia pelo trabalho dos outros!”, disparou um. “Sam, o Brasil está muito decepcionado com você. O que fizeste com a Anitta não pode ser feito. foi injusto e desonesto. Terrível profissional”, lamentou outro. “Na próxima vez tenha mais respeito com o trabalho dos outros, não queria feat com a Anitta era só não ter topado. Perdeu todo meu respeito, respeita nossos artistas brasileiro”, lamentou um terceiro.

VEJA MAIS: Sam Smith simula sexo com dançarino durante show na Espanha e detalhe causa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio