Samantha Schmütz abandona táxi após descobrir que motorista agrediu casal gay

Publicado em 21/05/2019 01:23
Publicidade

Samantha Schmütz surpreendeu os fãs ao mostrar uma gravação feita durante uma corrida de táxi. No material, o motorista afirma ter agredido um casal gay.

O motorista conta que agrediu o casal gay pelo fato deles estarem se beijando em público, o que pra ele ‘seria’ inaceitável. Schmütz se mostrou revoltada a acabou abandonando o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, inicia o taxista. “E o que você fez?”, questiona Samantha. “Eu dei uma coça nos dois”, rebate ele. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, pergunta ela, que já serviu torta de climão para Roberta Sá.

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hetero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, afirmou. 

Fora do táxi, Samatha gravou vídeos para os Stores do Instagram. “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui’”, contou a estrela de Tô Ryca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio