Desabafo

Samantha Schmütz ‘critica’ amigos famosos de Paulo Gustavo por ‘viverem normal’ na pandemia

Atriz desabafou sobre amigos do humorista morto pela covid-19, que estão 'ignorando' a pandemia

Publicado em 10/05/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz mostrou indignação ao responder um comentário no Instagram, em que fala sobre famosos, amigos de Paulo Gustavo, que estão ‘vivendo normal’ na pandemia.

A atriz surgiu em um vídeo após perder o amigo e humorista para a covid-19, e respondeu o comentário de uma seguidora, em que cita Deborah Secco e Bruna Marquezine, por estarem viajando, enquanto deveriam fazer o isolamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta usa look ousado para o Grammy Latino e bumbum chama a atenção

+ Geisy Arruda surge em clique ‘quente’ ao posar de lingerie vermelha

“A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, escreveu a fã.

Logo, Samantha responde: “Nem me fale…”.

Foto: Reprodução/Instagram

Samantha ainda pediu, no vídeo, que artistas parem com brincadeiras e que o público não faça apenas mutirão para realities, mas, também, para pedir gerência pela pandemia no Brasil, fazendo uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação. […] Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, desabafou Schmütz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio