Revolta

Samantha Schmütz expõe cantores após festa no Copacabana Palace: “Hipocrisia”

Atriz cita morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, ao rasgar o verbo contra os artistas

Publicado em 15/05/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz usou as redes sociais neste sábado (15) e surgiu indignada com os famosos que fizeram show para 500 convidados no Copacabana Palace, hotel de luxo do Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira (14).

Na lista de apresentações, nomes como Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla se fizeram presentes no evento, segundo informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e em alguns registros divulgados pelo público, através das plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Stories do Instagram, a atriz expôs alguns dos famosos que prestaram homenagens para o humorista Paulo Gustavo, morto pela Covid-19 no último dia 4 de maio, mas que estiveram na festa aglomerada.

“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, diz a legenda da publicação postada por Samantha, onde estampava fotos de Mumuzinho, Ludmilla e a promoter Carol Sampaio, que foi responsável por ter assinado a lista dos convidados.

VEJA MAIS: Mãe de Gil do Vigor reage a apoio de Lula após ataques homofóbicos ao filho

Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio