Opinião

Samantha Schmütz desdenha sobre possível participação no BBB22: “Jamais iria”

A atriz usou o Twitter para esclarecer os boatos sobre uma suposta participação no reality show

Publicado em 25/10/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz , atriz, desdenhou de uma possível participação no BBB22, reality show global comandado por Boninho. Na rede social, a atriz tratou de negar qualquer notícia relacionada ao assunto.

“Jamais iria”

“Galera eu não vou pro BBB, jamais iria! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!”, desabafou no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz tem aproveitado o tempo para tecer críticas ao universo de celebridades, a falta de posicionamento de algumas personalidade e também filtros do Instagram que “descaracterizam” o rosto do indivíduo, como bem disse recentemente.

Samantha Schmütz , inclusive, comentou sobre Juliana Paes após a atriz gravar um vídeo, em tom de desabafo, em resposta a um desaforo que recebeu de uma atriz, no caso Samantha.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, confessou.

LEIA MAIS: Andressa Suita surge com look milionário em show de Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio