Rasgou o verbo

Samantha Schmutz detona famosa após expor Klara Castanho: “Cachorra sarnenta”

Atriz se revolta com exposição do caso de violência sexual da famosa

Publicado em 27/06/2022 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Samantha Schmutz usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), e ‘soltou os cachorros’ ao ter se manifestado em torno do caso da também atriz Klara Castanho, que revelou ter sido vítima de um estupro e que entregou o filho para a adoção.

Através da conta do Instagram, a famosa manifestou apoio à artista, não escondeu o choque com a proporção da situação, e rasgou críticas após o vazamento da informação que causou repercussão neste último final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cachorra sarnenta”

“Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho, pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama. A vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos… jornalista de merda, cachorra sarnenta… seres deploráveis…”, iniciou Samantha Schmutz.

“Eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão… se fomentarmos esse tipo de gente na hora em que é favorável para divulgar alguma coisa nossa, achando que estamos ganhando alguma coisa, estamos redondamente enganados, estamos na verdade dando mais força para sermos pisoteados pelos mesmos”, continuou a artista, sem papas na língua. Por fim, Samantha demonstrou apoio à Klara Castanho.

“Klara… todo o mal que está te rondando agora, irá voltar pra eles 1000 vezes pior e você vai ver que a onda de amor que você vai receber, não vai curar a sua dor, mas vai te dar forças para continuar de cabeça erguida e te mostrar que tem muito mais gente que quer te ver em pé do que te derrubar! Eu amo você e estou aqui pra TUDO que você precisar…”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile opina sobre comportamento de Samantha Schmutz após polêmica com Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio