Samantha Schmutz explica climão com Roberta Sá na TV

Publicado em 24/09/2018 12:45
Publicidade

Samantha Schmutz resolveu comentar o climão com Roberta Sá exibido na tarde deste domingo (23) no PopStar, reality musical da TV Globo. Na ocasião, Sá fez uma crítica a performance da atriz.

Leia também: Samantha Schmütz serve torta de climão para Roberta Sá ao receber crítica construtiva em reality show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade, eu acho que vai um pouquinho pra coisa da graça, do humor ainda. Eu acho bonito, mas eu queria te ver, é um desejo pessoal meu”, disse Roberta, citando o fato de Schmutz também ser humorista.

Samantha não gostou nada e interrompeu a jurada. “Mas essa sou eu!”, disparou, gerando um climão na atração. Nas redes sociais, a atriz se pronunciou sobre o assunto, afirmando que ‘não quis ofender’ a cantora.

Veja mais: Ao comemorar 1 ano sem cigarro, Samantha Schmütz diz que já fumou com Leonardo DiCaprio

“Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase ‘Mas essa sou eu!’. Em nenhum momento eu quis ofender a Roberta Sá, eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu… somente informei que aquela era EU, quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim, que a minha essência estava ali”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio