Indireta?

Samantha Schmütz insiste em supostas indiretas após confusão com Juliette na web

Atriz foi massacrada na web após detonar a campeã do BBB21

Publicado em 16/05/2022 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz, atriz, que ultimamente só chama atenção com alfinetadas em alguns artistas, escolheu Juliette como alvo nesta segunda-feira (16).  A famosa questionou se a ex-BBB é, de fato, artista e revoltou a web.

Na rede social, a atriz fez algumas postagens inusitadas. Primeiro, mais direta, mostra uma selfie no avião com a seguinte legenda: “Indo encontrar arte em…”, logo em seguida, em outro post, ela expõe um esmalte intitulado Eau de bouche, que a grafia faz lembrar a palavra deboche.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que muitos atores ficaram revoltados com o comentário infeliz de Samantha, vide Ingrid Guimarães, que fez um longo texto sobre o assunto.

“A genial Nina Simone, tem uma fala que diz “como pode você ser artista e não refletir seu tempo? Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso. Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano!”, desabafou.

Samantha. Foto: Reprodução Instagram/ Reprodução Uol

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio