Veja detalhes

Samantha Schmutz manda indireta para Sarah Andrade sobre vacina da covid-19

Atriz e humorista deixou um comentário no Instagram do influencer Hugo Gloss

Publicado em 04/08/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) para mandar uma suposta indireta para Sarah Andrade, ex-BBB21, que não havia se vacinado contra covid-19. A humorista e atriz do Multishow viu uma publicação sobre o assunto no Instagram do influencer Hugo Gloss, deixando no comentário um “Mu” com emoji de “vaca”, dando a entender que a ex-sister é “gado”, termo usado para definir eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Logo, o comentário de Samantha recebeu mais de 7.500 curtidas e dividiu opiniões. Enquanto alguns seguidores concordaram com a humorista, outros, como fãs de Sarah, tentaram defender a ex-sister das acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-BBB Munik Nunes diz que já sofreu um aborto

Foto: Reprodução/Instagram

Há algum tempo, Samantha criticou amigos de Paulo Gustavo por viverem ‘normal’ na pandemia. A famosa, que perdeu o amigo e humorista para a covid-19, fez um desabafo nas redes sociais e mandou um recado para quem pratica tais atitudes.

Sarah Andrade, que recebeu indireta de Samantha Schmütz, se defende após dizer que não tomou a vacina por “não ter tido tempo”

Na última terça-feira (3), Sarah usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter tomado a vacina contra a covid-19. A ex-sister justificou a sua mudança para São Paulo e a falta de um comprovante de endereço, que impossibilitava que ela recebesse o imunizante, além de fazer um desabafo sobre ataques que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio