Samantha Schmütz rebate desabafo de Juliana Paes sobre política e gera repercussão

Humorista rasga o verbo e detona pronúncia da colega de trabalho

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (3), e decidiu repercutir o vídeo da atriz Juliana Paes, em que ela fez um vídeo onde respondia uma “colega” sobre seu posicionamento político.

Na ocasião, a famosa negou seu apoio ao governo de Jair Bolsonaro, e fez críticas diretas à ideologia de esquerda e direita. No Stories, a humorista repostou um desabafo do cantor Tico Santa Cruz, em que ele criticou algumas falas da artista no vídeo publicado no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Laryssa Ayres acaba namoro com Maria Maya após quase três anos

“Vamos para alguns pontos: não existe ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil. A extrema direita está no poder. Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata comunismo e nem o Brasil”, escreveu o cantor.

Na sequência, Samantha também compartilhou um guia para reconhecimento de um influencer alienado, e por fim, criticava a chamada ‘necropolítica’ – um termo em que dita quem pode viver e quem deve morrer -, destacando novamente sua opinião contra ao do atual presidente da República.

VEJA MAIS: Mia Khalifa, ex-atriz pornô, reage após ser citada por senador durante CPI da Covid

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio