Entenda

Samantha Schmutz rebate desabafo de Juliana Paes sobre política e gera repercussão

Humorista rasga o verbo e detona pronúncia da colega de trabalho

Publicado em 03/06/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (3), e decidiu repercutir o vídeo da atriz Juliana Paes, em que ela fez um vídeo onde respondia uma “colega” sobre seu posicionamento político.

Na ocasião, a famosa negou seu apoio ao governo de Jair Bolsonaro, e fez críticas diretas à ideologia de esquerda e direita. No Stories, a humorista repostou um desabafo do cantor Tico Santa Cruz, em que ele criticou algumas falas da artista no vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Laryssa Ayres acaba namoro com Maria Maya após quase três anos

“Vamos para alguns pontos: não existe ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil. A extrema direita está no poder. Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata comunismo e nem o Brasil”, escreveu o cantor.

Na sequência, Samantha também compartilhou um guia para reconhecimento de um influencer alienado, e por fim, criticava a chamada ‘necropolítica’ – um termo em que dita quem pode viver e quem deve morrer -, destacando novamente sua opinião contra ao do atual presidente da República.

VEJA MAIS: Mia Khalifa, ex-atriz pornô, reage após ser citada por senador durante CPI da Covid

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio