Poderosa

Samantha Schmütz tenta chamar atenção em Cannes e filosofa: “respirando a sétima arte”

Após confusão com Juliette, a ex-global participa de evento na França e mostra boa forma

Publicado em 27/05/2022 01:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz, atriz, apareceu deslumbrante no Festival de Cannes, na França, e não esconde a emoção em fazer parte desse momento tão especial em sua carreira.

“Respirando a sétima arte”

“Sem palavras para descrever a emoção de estar no maior festival de cinema do mundo, rodeada pela energia das mentes artísticas mais criativas do mundo, respirando a sétima arte, assistindo ao filme da vida do Elvis, com o elenco todo na sala, com direito a Priscilla Presley na plateia… que gratidão trabalhar com cinema e ter essa oportunidade de estar aqui. […] Incrível atuação de todos e, principalmente, de Austin Butler, que canta como se fosse o próprio”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No exterior, muito glamour, mas aqui no Brasil as coisas são bem diferentes. Após debochar de Juliette, campeã do BBB21, e questionar se ela, de fato, era artista, a atriz precisou recorrer a rede social para pedir desculpas à ex-BBB após ser cancelada no Brasil. 

“Estou passando aqui… Eu gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem pro Brasil, na verdade, tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show, está lutando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário, totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, desabafou. 

LEIA MAIS: Após polêmica com Anitta, Juliette rasga elogios a Claudia Leitte: “Tenho um carinho muito grande”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio