Confira

Samantha Schmutz volta ao “Vai Que Cola” e chora ao lembrar de Paulo Gustavo

Atriz mostrou saudades do humorista, que faleceu há três meses

Publicado em 04/08/2021 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz chorou em vídeos publicados no Instagram nesta quarta-feira (4) ao lembrar de Paulo Gustavo, humorista que faleceu em 4 de maio, vítima das complicações causadas pela covid-19. A atriz e humorista, que volta hoje a gravar o “Vai Que Cola“, humorístico do Multishow, lamentou a falta de Paulo, sendo que o ator fez parte do programa entre 2013 e 2016.

“Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: ‘cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola“, disse Samantha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também diz que Paulo motivo outros artistas a entrarem no humorístico, como Fiorella Mattheis e Marcus Majella. “Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo”, declarou Schmütz.

LEIA MAIS: Juliette relata que já teve um encontro amoroso mal sucedido

Samantha Schmütz chora ao falar de Paulo Gustavo – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

“A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós”, aconselhou Samantha.

CONFIRA: Juliette relata que já teve um encontro amoroso mal sucedido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio