Livre

Samara Felippo abre o jogo sobre sua bissexualidade

Atriz contou que o companheiro a ajudou a aceitar sua bissexualidade

Publicado em 05/08/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Samara Felippo abriu o coração, e contou muito das sua carreira e vida pessoal no livro que está lançando, intitulado “Mulheres Que Habitam Em Mim”.

Mãe de duas meninas, Alícia, de 13 anos e Lara, de 9, do seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, ela fala sobre feminismo, relacionamento, e sexualidade na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro protagonista em uma parte do livro é o seu atual companheiro, Elídio Senna, com quem mora desde 2020, depois de cinco anos de namoro. “Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante”

Veja também: Samara Felippo abre álbum de fotos e mostra corpão de biquini

Samara, que já fez topless durante um carnaval, também conta que foi através da relação com o parceiro, que descobriu sua bissexualidade.  “Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas” contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio