Samara Felippo desabafa sobre consumismo no Dia das Mães

Publicado em 05/05/2019 21:16
Publicidade

Samara Felippo recorreu às redes sociais neste domingo (05) para desabafar sobre consumismo no Dia das Mães. A estrela destacou opinião afirmando que concorda com a obrigação de comprar presentes na data.

“Decidi burlar esse capitalismo que nos extorque durante o ano inteiro. Não passamos um mês sequer sem ter a ânsia de chegar aquela data comemorativa e consumir”, iniciou.

“Pera… setembro ta se salvando ainda. Mas aí tem os aniversários. Não dou presente nem em festinha de amiguinho de filho hoje em dia. Elas fazem um desenho, pintam uma tela, amarram uma fita e dão com todo carinho pro amigo(a). Nos vemos na obrigação de dar presente o tempo todo e há de você se não presentear o namoradão, ou sua princesona dia 12, o amigo dia 20, o papai em Agosto, a vovó, vovôs tem data? Affe”, disse ela.

Recentemente Samara foi às redes sociais para fazer reflexão sobre maternidade. “Pra mim a maternidade não é linda”, disse ela, entre outras palavras. Sempre participativa nas rede sociais, Felippo já surpreendeu fãs com clique quente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio