Samara Felippo desabafa sobre realidade da maternidade: “Uma exaustão psicológica”

Publicado em 25/04/2019 08:35
Publicidade

Samara Felippo recorreu às redes sociais para desabafar sobre a realidade da maternidades. A atriz disse que a realidade é ‘uma exaustão psicológica’. 

Aos 40 anos, Felippo é mãe de duas meninas. Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5 anos. As meninas são fruto do relacionamento da estrela com o ex, o jogador de basquete Leandrinho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessas três fotos eu me vi sozinha. Elas me trouxeram paz, cada lugar que fui, mas depois que você é mãe, não existe mas paz emocional. E sei que um dia elas baterão asas. Parece que conotam minha caminhada e eu venho tentando falar sobre a solidão materna. Reconheço meus privilégios dentro da maternidade. Tenho uma rede de apoio. Mãe e amigos. Tenho uma pessoa incrível e de confiança que me ajuda nessa jornada diária com duas crianças, mas a solidão que falo aqui é uma solidão emocional, uma exaustão psicológica”, iniciou ela, que recentemente curtiu um sábado de piscina com as filhas. .

“Das decisões emocionais das duas. Dos dilemas. Das escolhas. As vezes quero berrar pro mundo: “Não sei o que fazer!!! Como atua nessa área de mãe??!” E pedir que Nossa Senhora da educação nao violenta, da tolerância e paciência, do discernimento, da compaixão me inspirem. É muita responsa decidir pela vida de outro, uma escolha SUA afeta toda a vida deles. Um hábito seu é sugado de forma famigerada por eles”, seguiu Samara, que em sua participação no Amigo Secreto na Record, tirou Xuxa Meneghel e deu presente inusitado para a apresentadora.

Desafios

“Me sinto só e cansada psicologicamente nessas decisões da vida das duas mas eu sigo meu instinto. Não o materno, porque pra mim isso não existe, mas na minha sabedoria e força de mulher para guia-las. No meu amor por querer vê-las felizes e fortes pra enfrentar todo e qualquer obstáculo que possa vir a surgir na caminhada delas”, concluiu ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio