Confira

Sammy conta que mudou de casa após término com Pyong Lee

Influencer compartilhou novidade com os seguidores, no Instagram

Publicado em 27/07/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy usou as redes sociais na última segunda-feira (26) para contar aos fãs que mudou de casa, após o término de seu casamento com Pyong Lee, ex-BBB20 e youtuber, que está no novo reality da Record TV, o “Ilha Record”. O fim da relação entre a influencer e o famoso terminou após a emissora divulgar um teaser do programa, em que o hipnólogo aparece debaixo de um edredom com uma participante da atração.

“Me amando e me cuidando, voltando por mim e por vocês. Obrigada pelo carinho”, agradeceu Sammy, em seus stories do Instagram. A influencer ainda falou sobre a nova fase de sua vida, agora solteira, e destacou que está “notando a diferença em si mesma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jessica Alves conta que deseja fazer transplante de útero

Foto: Reprodução/Stories/Instagram

“Estou me sentindo muito diferente, acho que é porque a minha cabeça mudou e isso reflete no físico da gente. Eu troquei de casa, caso vocês não saibam e depois vou mostrar para vocês”, completou a famosa.

Sammy e Pyong são pais de Jack, de um ano. Recentemente, a famosa disse que o ex-marido ainda terá contato com a criança, além de comentar sobre o fim do relacionamento, que coincidiu com a recente morte de sua mãe.

CONFIRA: Juliette chora ao falar de fama após BBB21: “Não consigo ser como eu era antes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio