Nova fase

Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee: “Ajustando”

Casal anunciou a reconciliação na última terça-feira(19)

Publicado em 21/10/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reconciliação do casamento de Sammy e Pyong Lee movimentou as redes sociais. Nas últimas horas, depois de se tornar o principal assunto da última quarta-feira(20), ela se pronunciou e contou aos fãs e seguidores, como tem sido a nova fase do casal.

Através dos stories, ela tem compartilhado os momentos na companhia do pai do seu filho. Em um dos vídeos, ela aparece almoçando na companhia do marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ajustando”

O papo ainda está se ajustando”, disse ela nas imagens, onde mostrava Pyong almoçando. Em uma das cenas, o ilusionista chama a atriz de ‘amor’. “Amor, estou me acostumando ainda”, respondeu, se divertindo com a situação entre os dois.

Logo depois de anunciar a reconciliação, Sammy Lee afirmou ter perdoado Pyong. “Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, disse ela.

Sammy Lee e Pyong. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Cancelada no BBB, Karol Conká agradece apoio de Gloria Groove

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio