Nova fase

Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee: “É como se ele fosse uma nova pessoa”

Influenciadora celebrou a reconciliação dos dois

Publicado em 25/11/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy e Pyong Lee enfrentaram uma série de turbulências em seu casamento e chegaram a se separar após a participação do ilusionista no reality show Ilha Record. Em conversa com o Jornal O Globo, a influenciadora falou sobre a rotina após a reconciliação.

“É como se ele fosse uma nova pessoa”

“Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa, Sammy contou que tudo o que o casal enfrentou virou aprendizado e uma espécie de evolução na relação entre os dois.

As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem”, disse ela.

Sammy, Pyong e Jake. (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas

Sammy Lee afirmou que com o tempo, aprendeu a não absorver a opinião e a crítica de algumas pessoas, feitas nas redes sociais e que pretende ter mais filhos em seu casamento.

“Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver“, contou.

“Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado. São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Após desentendimento, Gkay revela estar em paz com Carlinhos Maia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio