Confira

Sammy lamenta após término com Pyong Lee e recente morte da mãe

Influencer pediu respeito e empatia com o momento

Publicado em 22/07/2021 08:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy usou os stories no Instagram na última quarta-feira (21) para lamentar sobre o fim de seu casamento com Pyong Lee e a recente morte de sua mãe, que aconteceu no último dia 12. A influencer pediu respeito e empatia para o momento.

“Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”, escreveu Sammy, sem aparecer no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-BBB20 Marcela McGowan fala sobre suposto assédio de Pyong Lee no reality

Além disso, a famosa ainda ressalta que, apesar do fim do relacionamento com Pyong, Jack, filho do casal, ainda terá contato com o pai. “É óbvio que eles vão conviver”, reforçou Sammy, no mesmo stories compartilhado.

A famosa também usou o momento para agradecer ao carinho que vem recebendo dos seguidores. “É muito importante saber que não estou sozinha”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Recentemente, a Record TV exibiu um teaser do reality “Ilha Record”, em que Pyong, participante do programa, aparece debaixo do edredom com outra famosa, que também está na atração. O fato repercutiu nas redes sociais.

CONFIRA: Hadson debocha de “fadas sensatas” e Marcela McGowan após suposta traição de Pyong Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio