Confira

Sammy Lee chora após ver cena de suposta traição de Pyong Lee em reality

Influencer fez um desabafo em seus stories do Instagram ao assistir o "Ilha Record"

Publicado em 15/08/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee apareceu chorando em seus stories no último sábado (14), após assistir à cenas de seu ex-marido, Pyong Lee, junto com Antonela, no reality “Ilha Record”, em meio aos rumores de que o youtuber e hipnólogo havia lhe traído. A atriz falou sobre a dificuldade de não demonstrar a dor para o filho, Jack, mas acabou apagando a publicação tempo depois, falando sobre o assunto com fãs.

A influenciadora disse que deseja passar por esse momento difícil em sua vida. “Não existem plavaras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, comentou Sammy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee fala sobre suposta traição de Pyong Lee

Recentemente, a famosa perdeu sua mãe para o câncer. Por meio das redes, Sammy compartilhou mensagens com fãs sobre o momento de luto que enfrentava. Após se separar de Pyong, a famosa também anunciou que estaria mudando de casa.

Sammy também disse, recentemente, que já viveu com crises de ansiedade e que tentou tirar a própria vida por causa de uma depressão. Agora, a famosa está focando em coisas boas, após o momento ‘turbulento’ que passou. “As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria”, afirma.

CONFIRA: Sammy chora ao mostrar carta escrita pela mãe e faz pedido aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio