Papo reto

Sammy Lee desabafa sobre depressão após separação de Pyong Lee

Artista falou sobre as crises de ansiedade que enfrentou

Publicado em 12/08/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Sammy Lee mudou radicalmente! Antes com casamento estável e longe das polêmicas, hoje em dia, a ex-mulher de Pyong Lee vive mergulhada na mídia, após o suposta traição do ilusionista dentro do Ilha Record, reality show da RecordTV.

Em entrevista ao PodDelas, no YouTube, Sammy conta sobre as crises de ansiedade que enfrenta recentemente e revela sobre uma tentativa de suicídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas”, disse ela.

E acrescentou: “Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar… As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria”, pontua ela.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/YouTube)

Fim do casamento com Pyong Lee

Sobre o fim do seu casamento, Sammy Lee conta que a situação do casal não estava das melhores e que ela estava triste com a crise dos dois.

“Foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz. Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito”, desabafa. “Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido”, relembra.

VEJA TAMBÉM: Kid Bengala abre o jogo e revela sobre remédios para ereção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio