Susto!

Sammy Lee detalha momentos de tensão durante internação: “Assustador”

Ex de Pyong abriu o jogo sobre internação

Publicado em 21/09/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sentir uma forte dor no braço, Sammy Lee, ex-esposa do ilusionista Pyong Lee, foi internada às pressas e usou suas redes sociais na última segunda-feira(20), para contar detalhes aos fãs e seguidores sobre os momentos de tensão que enfrentou.

A influenciadora relatou que precisou passar por três ressonâncias após o diagnóstico de frouxidão ligamentar. Assustada, Sammy contou que no fim descobriu se tratar de uma ‘tendinite aguda’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assustador”

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, iniciou ele.

E continuou, acrescentando: “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói muito aqui”, contou.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internação

Sammy Lee foi internada na madrugada da quarta-feira(15) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores no braço esquerdo. Depois de uma bateria de exames, foi diagnosticada algumas hérnias e uma inflamação no nervo.

A assessoria de imprensa da influenciadora confirmou a internação. Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados“, informou.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes critica Bolsonaro após participação na ONU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio