Saiba detalhes!

Sammy Lee é internada às pressas em hospital de São Paulo

Ex-esposa de Pyong Lee segue sem previsão de alta

Publicado em 15/09/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee foi internada na madrugada desta quarta-feira(15) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores no braço esquerdo. Depois de passar por uma bateria de exames, foram detectadas inúmeras hérnias e uma inflamação no nervo.

A assessoria de imprensa da ex-mulher do ilusionista Pyong Lee confirmou a internação e informou que ela segue sem previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09)”, iniciou a nota enviada na tarde desta quarta(15) aos veículos de imprensa.

E continuou: “Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, informou.

Sammy Lee. (Foto: Repordução/Instagram)

O que é hérnia?

Hérnia é um termo médico utilizado para descrever quando um órgão interno se desloca e acaba ficando saliente por debaixo da pele, devido a uma fragilidade, que pode ocorrer em qualquer parte do corpo, como umbigo, coxa, virilha ou coluna.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert fala sobre futuro profissional após anunciar saída da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio