Esclarecimento

Sammy Lee esclarece que vai continuar saindo com Pyong após flagra no shopping

A ex-esposa do mágico deu detalhes do encontro que causou polêmica

Publicado em 27/07/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, influencer, esclareceu na web um flagra que aconteceu ontem (26), em um shopping de São Paulo, quando foi vista com  Pyong Lee, seu ex-marido, como deixou bem claro antes de estrear o reality ‘Ilha Record’, que o mágico supostamente apareceu na cama com outra mulher no teaser.

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Sammy esclarece que foi comprar uma TV para o filho com ajuda do pai da criança, ou seja, Pyong: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas.”, detalhou.

Recentemente, Sammy revelou que mudou de casa depois que terminou com Pyong e tenta viver uma nova vida . 

LEIA MAIS: Nomes famosos prestam homenagem a Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’

SUPOSTA TRAIÇÃO

Assim que saiu o primeiro teaser do reality show ‘Ilha Record’ e foi vista uma suposta cena de Pyong Lee na cama com uma mulher, a sua até então esposa Sammy Lee correu para web para chorar e desabafar que, sim, iria colocar um ponto final na relação com o marido.

O burburinho foi tão grande que o assunto permeou a coletiva de imprensa do reality show na época. Até o momento, Sammy se encontra firme na decisão.

LEIA MAIS: Nomes famosos prestam homenagem a Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio