Veja o que ela disse

Sammy Lee fala sobre suposta traição de Pyong Lee

Influencer falou sobre os boatos em seus stories do Instagram

Publicado em 11/07/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta domingo (11), Sammy Lee, esposa de Pyong, falou sobre os boatos de que o youtuber e ex-BBB20 teria lhe traído. A famosa negou o que estava sendo suposto ao conversar com seguidores, nos stories do Instagram.

Sammy disse que estava resolvendo questões familiares e que iria comentar sobre o assunto. “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, escreveu Sammy, que disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais”, disse a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ney Matogrosso, perto dos 80 anos, diz que desejo sexual segue forte

+ Luciano Szafir não está mais com covid-19, conta marido de Sasha Meneghel

“Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, continuou.

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, afirmou Sammy.

Sammy Lee comenta boatos de traição por parte de Pyong Lee – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Boatos diziam que Pyong havia traído Sammy com a ex-BBB4 Antonella Avellaneda, durante participação no reality “Ilha Record”, que tem sua estreia marcada para 25 de julho, na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio