Veja o que ela disse

Sammy Lee, internada, posa em cama de hospital e agradece carinho dos fãs

Inflenciadora tranquilizou os fãs por meio do Instagram

Publicado em 16/09/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee e influenciadora, mandou um recado para os fãs. A famosa, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a madrugada da última quarta-feira (25), usou os stories na madrugada desta quinta (16) para mostrar agradecer ao carinho dos fãs. Segundo sua assessoria, ela estava com dores no braço esquerdo, realizando exames e descobrindo múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

Nas imagens, Sammy aparece deitada na cama do hospital. “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”, disse a famosa, que é mãe de Jack, de pouco mais de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee se pronuncia sobre fim do casamento com Pyong Lee

A assessoria da artista comentou sobre sua internação. “Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, diz o comunicado.

Além disso, a nota diz que Sammy está fazendo tratamento contra ansiedade, estresse e depressão: “Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”.

Sammy Lee fala com os fãs diretamente do hospital – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Como lidar com a ansiedade?

Para quem sofre com o transtorno de ansiedade geralmente pode ter pensamentos negativos com maior frequência. Segundo um artigo publicado no site da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), pessoas que sofrem com a doença tendem a serem mais pessimistas, acreditando que algo ruim possa acontecer, mesmo que não haja motivos.

Existe tratamento para a ansiedade, que pode ser feito com a ajuda de psicólogos, psiquiatras e terapeutas. Uma matéria publicada em dezembro de 2020 no G1, site da Globo, diz que desde 2017 o Brasil possuía mais de 19 milhões de pessoas com transtorno de ansiedade, sendo que esse número so cresce.

Tratamento para a depressão

O tratamento contra a depressão pode ser realizada com a ajuda de profissionais, que podem prescrever medicamentos corretos. Há outras maneiras de tratar a doença naturalmente. Segundo sites especializados no assunto, realizar exercícios físicos, dormir bem e praticar meditação podem ajudar quem sofre com a depressão.

Existe também a prática da acupuntura, que pode ajudar em alguns casos da depressão em que o indivíduo sofre com insônia, ansiedade e dor. As informações foram publicadas no site Tua Saúde.

CONFIRA: Sammy conta que mudou de casa após término com Pyong Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio