Nova vida

Sammy Lee mostra nova casa após fim do casamento com Pyong

A artista exibiu seu novo banheiro para os fãs e seguidores

Publicado em 06/08/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Sammy Lee mudou da água para o vinho após a suposta traição do marido, Pyong Lee, no reality show Ilha Record, em exibição na RecordTV. O ilusionista teria se envolvido com Antonella Avellaneda e gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Diante da polêmica, Sammy anunciou o fim do seu casamento com o ex-BBB, com quem tem um filho, e nesta sexta-feira(06) mostrou sua nova casa para os seus fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje vou fazer um mini tour no meu banheiro para vocês. Está uma bagunça. Não mostrei nenhuma parte da casa, mas vocês querem ver meu novo lar e a minha nova casinha. Então vou mostrar. A porta é de correr para o lado, tem a banheira e uns nichos. Ai, calcinha pendurada! Quem nunca?”, começou Sammy.

Nas imagens, ela mostrou uma banheira branca luxuosa, além dos outros utensílios do banheiro gigantesco, com detalhes em dourado.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy fala sobre mudança de casa

Recentemente, a ex de Pyong já havia falado sobre as recentes mudanças em sua vida. “Me amando e me cuidando, voltando por mim e por vocês. Obrigada pelo carinho”, agradeceu Sammy, em seus stories do Instagram.

“Estou me sentindo muito diferente, acho que é porque a minha cabeça mudou e isso reflete no físico da gente. Eu troquei de casa, caso vocês não saibam e depois vou mostrar para vocês”, completou a famosa.

VEJA TAMBÉM: Thales Bretas se emociona em missa dedicada a Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio