SERÁ?

Sammy Lee posta vídeo arrumando as malas e aumenta rumores de participação no BBB 22

Atitude suspeita da esposa de Pyong Lee deixou internautas intrigados

Publicado em 03/01/2022 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, influenciadora e esposa de Pyong Lee, aumentou os rumores sobre sua suposta participação no BBB 22, após postar vídeos arrumando as malas em seu Instagram Stories. Na ocasião, ela disse que irá fazer uma viagem e pediu ajuda de algum stylist para montar os looks.

“A situação do meu quarto tá assim, porque eu vou viajar e eu preciso montar looks, só que eu não entendo muito disso. Algum stylist aí pra me ajudar a montar looks ‘bafos’? Porque tá difícil”, afirmou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suposta participante do BBB 22

De acordo com o colunista Leo Dias, Sammy Lee já está com contrato assinado para entrar no BBB 22. Por isso, os vídeos da influencer arrumando as malas confirmam ainda mais sobre sua suposta participação no reality.

No entanto, internautas fizeram um alerta a respeito da atitude da influencer. Caso ela realmente esteja confirmada no programa, isso pode ser motivo de desclassificação, já que deu indícios de que é uma das participantes semanas antes da confirmação oficial.

“Assisti os stories da Sammy Lee e parei pra pensar que ela pode estar preparando os looks para o BBB”, disse uma internauta no Twitter. “Sammy Lee praticamente entregando que vai pro BBB espero que o Boninho cancele”, escreveu outro. “Hmmm, será que o Boninho vai desclassificar a Sammy Lee?”, comentou mais uma.

VEJA MAIS: Boninho posta enigma do BBB22 e fãs criam teorias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio