SUSTO

Sammy Lee relata susto em acidente de carro: “Eu ia ser esmagada”

Influenciadora contou que estava parada no trânsito quando um outro automóvel se chocou com o seu

Publicado em 08/03/2022 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, relatou através de suas redes sociais nesta terça-feira (8), o susto que passou após se envolver em um acidente de carro. Na ocasião, a influenciadora contou que estava parada no trânsito quando um outro automóvel se chocou com o seu.

“Hoje, sofri um acidente de carro. Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada, e bateu atrás do meu carro.”, descreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia ser esmagada”

Ainda assustada com o acidente, Sammy comentou que felizmente não aconteceu nada com ela e nem com seu carro. “A mão do senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro. Caiu o sensor do carro, mas… Eu fiquei muito apreensiva porque do jeito que eu estava ali, não tinha como fugir. Eu vi que ele não estava freando, mas não tinha para onde eu ir. Eu ia ser esmagada”, disse a influencer.

Durante o acidente, Sammy Lee não estava com o filho, Jake, de 2 anos. O menino é fruto da relação que teve com o ex-BBB Pyong Lee. Entre idas e vindas no casamento, os dois seguem separados desde fevereiro deste ano.

VEJA MAIS: Sammy Lee abre o jogo sobre ter traído Ed Gama com Pyong

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio