Veja o que ela disse

Sammy Lee revela relação de Pyong Lee com o filho após a separação

Influenciadora digital terminou casamento após rumores de suposta traição

Publicado em 13/09/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee abriu o coração sobre os impactos causados desde que anunciou a separação de Pyong Lee, após quase dois anos de casamento, em meio aos rumores de uma suposta traição. A influenciadora digital é mãe de Jake, de 1 ano, fruto da união com o hipnólogo, e falou acerca da relação entre pai e filho após o término.

“O encerramento como casal já foi suficiente. Ele frequenta a minha casa e mantemos uma relação bastante respeitosa. Meu coração se enche de alegria quando vê a felicidade do Jake de estar com o pai”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Sammy Lee afirmou que eles mantém uma relação entre amigos, e torce por momentos satisfatórios na vida do filho do ex-casal. “Ele é e sempre será o pai do Jake. Precisamos conviver, conversar, dialogar… Quero fazer diferente dos meus pais, quero que o Jake tenha momentos incríveis com nós dois. Acredito que essas memórias serão importantes para o futuro dele. Mesmo não estando mais juntos como um casal, seremos amigos”, disse.

A ex de Pyong Lee, por sua vez, não escondeu as dificuldades em lidar com o processo de fim do casamento, separação e perdão. “Definitivamente não é fácil. Eu recebo muito amor nas minhas redes sociais, um acolhimento gostoso que aquece meu coração, mas ao mesmo tempo, sinto que existem pessoas que não querem me ver feliz”, explicou.

VEJA MAIS: Sammy Lee desabafa sobre depressão após separação de Pyong Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio