SUPOSTA TRAIÇÃO

Sammy Lee se manifesta após rumores de que ela teria traído Ed Gama com Pyong

Ex-mulher de Pyong abriu o jogo sobre supostamente ter traído Ed Gama com o hipnólogo

Publicado em 21/07/2021 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à polêmica da suposta traição de Pyong Lee, que causou o fim do casamento do youtuber com Sammy Lee, uma suposta “troca de chifres” da influenciadora também veio à tona nos últimos dias. Na ocasião, o humorista Ed Gama relatou em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, em fevereiro deste ano, que a loira o trocou pelo hipnólogo.

“Eu era casado com essa menina, e ela também casou com o Pyong. Eu fiquei sabendo pelo Instagram, pelos sites de fofoca”, disse o comediante. “Um chifre faz parte. O homem nasce, cresce, toma um chifre, se reproduz e morre. E é melhor já ter tomado do que tomar depois”, acrescentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee se manifesta sobre suposta traição

Após isso, fãs publicaram prints mostrando que a antiga relação de Sammy teria terminado no dia 5 de fevereiro de 2019. Já sua primeira conversa com Pyong, aconteceu no dia 27 de fevereiro do mesmo ano. Nos comentários da publicação, a influenciadora então se pronunciou:

“Graças a Deus tem as datas. Meu ‘ex ex’ e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?”, escreveu a mãe de Jake, fruto de seu relacionamento com Pyong.

Comentário de Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong

Na última terça-feira (20), Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee, após vir à tona, uma suposta traição do hipnólogo. Na ocasião, rumores apontam que ele teria se envolvido com a ex-BBB Antonela Avellaneda durante as filmagens de reality ‘Ilha Record’, que estreia na próxima segunda-feira (26).

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou Sammy. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, comunicou a influencer.

VEJA MAIS: Quem é Antonela Avellaneda? Ex-BBB já posou nua na Playboy e viveu affair com famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio